Bournemouth 2.jpg

Por que a Word Study?

A Speakeasy elegeu essa empresa de intercâmbio  cultural porque seu CEO e fundador, Enio Saldanha, viajou e estudou em Bournemouth, na Inglaterra em 2001 pela World study.  Teve um excelente atendimento e todas as expectativas atendidas, como a viagem em si, a escola e a hospedagem.  Excelente profissionalismo.

Bournemouth cartao.jpg
World Study.jpg

Em 1998, um grupo de entusiastas do intercâmbio cultural e ex-intercambistas, com mais de 10 anos de experiência acumulada nesse segmento de mercado, resolveu unir forças para propiciar crescimento cultural, acadêmico e social às pessoas que compartilhavam este entusiasmo.

Nasceu, então, a World Study Educação Intercultural que, por meio do intercâmbio, entendido como uma ferramenta educacional, oferece as mais diversificadas opções de experiência internacional (intercâmbio) e um atendimento diferenciado, baseado no aconselhamento individualizado e na adequação do programa ao perfil de cada aluno.

 

Todo este cuidado, somado à credibilidade alcançada com os parceiros internacionais fez com que, ao longo dos anos, a World Study atraísse parcerias e novos empreendedores interessados em se associar à marca. Com isso, expandiu sua rede, e atualmente possui unidades em todas as regiões do Brasil e bases no exterior.